Wednesday, October 21, 2009

Como desentupir a privada

A privada entupiu? Saiba aqui alguns métodos eficientes para desentupir o vaso sanitário.

a.Subir na privada
Como fazer
1) Abra a tampa da privada (só a tamba de cima, deixe o assento abaixado)
2) Cubra o assento com um saco de lixo e jornal velho ou apenas com uma grossa camada de jornal velho de forma a tampar totalmente o assento.
3) Feche a tampa e fique de pé sobre a privada de forma a vedar completamente a entrada de ar.
4) Aperte/puxe a descarga.

Quando você dá a descarga, parte do ar que está dentro da privada normalmente sai por cima. Como essa abertura estará vedada, o ar, juntamente com a água da descarga sairá pelo cano da privada, empurrando seja lá o que estiver trancando. A pressão exercida pelo ar e a água da privada é bem forte. Esse é um dos métodos mais eficientes e simples de se desentupir uma privada.

2. Água quente
O método número 2 é jogar água quente na privada até ela desentupir. Geralmente é eficiente, mas pode demorar a fazer efeito.

3. Desentupidor de privada
Não gosto muito desse método por exigir um pouco de força do operador e também porque até hoje não me empolguei de comprar esse trambolho (o desentupidor de privada).
Posicione o desentupidor de forma a vedar a saída da privada. Pressione e puxe. Aperte a descarga para verificar se deu certo. Repita a operação.

4. Soda cáustica
Bastante eficiente: jogue um pouco de soda cáustica na privada e pressione a descarga.

5. Coca-cola
Não é todo mundo que tem soda cáustica em casa, então a coca-cola resolve. Joque uma garrafa inteira na privada. Esse método também ajuda a prevenir a celulite. heheh

313 comments:

1 – 200 of 313   Newer›   Newest»
telegrama said...

Estava com esse problema!
obrigado por partilhas essas dicas!

Telegram

( http://c-o-i-s-a-s.blogspot.com )

janete said...

muito bacana seu "blog", parabéns continue a compartilhar conosco suas valiosas dicas. Obrigada.

Anonymous said...

De inicio não estava acreditando no funcionamento do método mas realmente o "Subir na privada" é o mais prático e eficiente! Valeu pela dica!

Anonymous said...

Muito Boa a dica, mas subir no vaso pode ser um pouco perigoso... ainda mais se a pessoa estiver acima do peso

Anonymous said...

O subir na privada deu certo!
Aqui em casa eu sentei e deu certo de primeira, nem me molhei.
Coloquei uns 4 sacos daqueles pretos de lixo, não esqueçam de tampar atras tbmm.

Anonymous said...

Eu fiz exatamente isso. Só que o saco de lixo cedeu, foi pelo esgoto e eu literalmente enfiei o pé na merda! Fiquei brabo e comecei a sapatear em cima da água do vaso que estava lá em cima... E nao é que funcionou??? O ruim foi limpar todo o banheiro respingado depois...

Anonymous said...

MUITO BOA IDEIA DE FATO FUNCIONA!

MUITO OBRIGADO

Anonymous said...

Aeee funciona! \o/ Meu cunhado tinha me dito para sentar na tampa, eu usei saco de lixo e por cima um pano de chão, nem sujou e funcionou... :) preferi ficar em pé na tampa, mas pode ser perigoso!

teste said...

Pessoal, a coisa aqui em casa estava braba , eu tinha jogado agua quente, diabo verde e nada de dar certo. fiz a dica de colocar óleo e vedar a privada e depois subir nela e dar descaga. Supimpa!!! tudo resolvido depois de 3 dias entupida. privada lose!!!

Unknown said...

Desentupir vaso, eficiente nada igual, cortar o fundo de uma pet de coca e pressionar no vaso, é instantaneo.... que desentope

Si said...

Não é que deu certo mesmo!! Como vi que tinha varios comentarios dizendo que deu certo, resolvi tentar. Tampei toda a abertura que tinha, empurrei a tanta com o pé mesmo, nem precisei subir em cima ou sentar e deu uma descarga. Fiquei esperando e ouvi o barulho, quando abri a surpresa> tudo agua abaixo uhauhauha


Muito obrigada pela dica, não conhecia e nem foi necessario gastar dinheiro com produtos quimicos. hehe

Unknown said...

Funciona! Estava perdendo meu domingo por causa de ter ido ao banheiro e a sujeira não ter ido embora! Fiz o método de tampar o buraco. HAHAHAHA dahora! por isso amo a internet!

Agora esse lance de Coca-cola não recomendo, é melhor bebe-la.

Viva a vida intensamente.

Grilo said...

Funciona Mesmo!!! Coloquei o saco de lixo e um pano de chão por cima fechei a tampa inferior e sentei como se fosse fazer de novo o nº2 apertei a descarga parecia que ia explodir tudo,(um verdadeiro cogumelo atômico)aí desceu na hora numa boa. Simples assim...

Emanuel said...

Olha, o método de colocar o plastico na privada funcionou aqui! Mas atenção, seria muito bom que vc alertasse o pessoal para não ficar em pé na privada, apenas sentar já basta para por peso suficiente, para não ocorrer isso aqui => http://www.slideshare.net/menotti/acidente-com-vaso-sanitario .

Anonymous said...

krakaa meeeuu valeu mesmoo hUASHuHASuh

tava aki na ksa do meu amigoo agente fico uns 40 minutos tentanu akiii..

agradecidoo mesmooo

o aborto foi grande eiin veiooo HASUhuHASuhSA

Anonymous said...

Excelente a dica de subir no assento. Coloquei jornais por baixo, e deu certo tanto na descarga normal como na valvula hidra.

Parabens pela dica. Privado Lose.

Alison said...

Muito bom o blog! Ri muito com os comentários!

O método número 5 é o mais hilário!

Parábéns pelas dicas!

Anonymous said...

Pessoal, tentei e não certo, transbordou!! e agora?? me deêm um help!

Ana said...

Mega master funciona!!! To passada.
Não que eu não acreditasse mas que é muito simples e mega eficaz.
Não precisa subir na privada gente, pode quebrar, cuidado. Sentar ou mesmo colocar um pé sobre a tampa ja ta da certo.

Muitooooooo, muito, muito obrigada!
Serviço de utilidade pública isso!

Anonymous said...

Hoje chego em casa com a maior caganeira e quando levanto a tampa me deparo com a privada toda cagada com merda até a borda. Ainda bem que encontrei este site, consegui fazer a merda ir privada abaixo através do primeiro método e pude já cagar em cima de uma privada limpa e não em cima de merda velha, valeu mesmo! Privada lose (3)

Anonymous said...

ahh to muito triste
fiz o da coca e nada,
fiz o da agua quente e nada
joguei até sabão em pó e óleo e nada.
saí pra comprar jornal e fiz o negocio do jornal e deu uma melhorada, pelo menos nada aparece mais, mas ainda tá entupido.
amanhã vou comprar a soda caustica e ver se desentope, se não.. só chamando o encanador mesmo..
ah coisa foi forte!
dá-lhe activia da próxima vez! kkkk

Anonymous said...

I love what you men are usually up too. This kind of clever work and reporting! Keep up the great functions guys I' ve added you men to my blogroll, Cheers.

Anonymous said...

olha, incrivel o lance de subir na privada. só vedei com 2 sacos de lixo, sem jornal nem nada. sentei na tampa e apertei 2 vezes a descarga. desentupiu. parabéns pelo post, incrivel.

Anonymous said...

pessoal, acabei de usar a tecnica de tampar o vaso é INACREDITAVEL funcionou que uma beleza, simples e eficiente, parabens a quem teve a brilhante idéia de publicar, voce é o terror dos desintupidores furadores de olho.

Anonymous said...

Poutz!

Funciona de verdade! E só precisa sentar na privada, nada de ficar em pé. É PERIGOSO!

Valeeeeeeu!!!!!!!!

Anonymous said...

Gente acabei de fazer isso ja tinha usado diabo verde, soda caustica e uma coisa tao simples, e barata foi o que me ajudou muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Unknown said...

metodo aprimorado
aqui em casa fio um pouco diferente...não tinhamos jornal, então pegamos fita adesiva e lacramos a boca da mardita!e tocamos a descarga a hora que o ar subiu aplicamos o metodo RCP (massagem cardiaca) so faltou a respiração boca a boca...enfim deu certo!

Anonymous said...

Se tivesse lido hoje pela manhã, não teria comprado outro vaso sanitário...Estava com receio de sujar todo o banheiro, mas resolvi tentar o método de vedar com saco plástico, funcionou de 1ª.
EXCELENTE!!!

Unknown said...

Caramba, pessoal! A técnica funcionou mesmo. Envolvi o assento com um saco plástico, fechei a tampa, sentei em cima e dei a descarga. Em 3 segundos apertando a descarga já estava resolvido o problema. Quem criou essa técnica é um gênio.

Desentupidora said...

Para desentupir o encanamento de uma privada, tampe com um pano as saídas de ar que ficam na extremidade. Em seguida, pressione a concha do desentupidor no fundo do vaso sanitário, até que a concha fique totalmente submersa. Faça movimentos rítmicos, pressionando a concha sobre o fundo do vaso.

Anonymous said...

muitbo boa dica! impressionante como funciona! só não recomendo que as pessoas realmente subam no vaso.

muito obrigado mesmo!

@ralvo said...

Cara, sua dica salvou a minha noite!!! já era tarde da madruga e eu precisando dar um cagote e depois dormir. Só que não havia maneiras pq a maldia privada estava entupida e fazia birra como um burro empacado! depois de tentar tudo que sabia em casa, recorri ao google que me trouxe a esta dica incrível! Vedei bem, sentei em cima e só vi a descarga resolver tudo sozinha! melhor ainda, logo depois fiz uma arte barroca por cima e ela continuou funcionando perfeitamente!! Dica incrível! obrigado por salvar minha noite!

Anonymous said...

nossa eu tava aqui sozinha e se alguem visse depois iam me chingar ! kkkkk ' é a pior situação do mundo .
mais graças ao google deu certo .
kk '

Anonymous said...

PERFEIIITOOOOOO

COLOQUEI O SACO DE LIXO, DAQUELES PRETOS GRANDES, JORNAL, FECHEI A TAMPA E SENTEI COM FORÇA EM CIMA... LÁ SE FOI UM PROBLEMA QUE ESTAVA ME PERTURBANDO HÁ 4 DIAS.

SUPER OBRIGADA E PARABÉNS PELA DICA

Anonymous said...

Muito obrigado pela dica, usei um monte de soda caústica e não funcionou, mas a solução da pressão foi espetacular!
obrigado

Anonymous said...

POOOHA mano ! funciono mesmo ! minha tia jogou tudo quanto é coisa pra desintopi e nda ! só faltava se enfia dentro dela O.O mas essê método realmente funciona msm ! parbéens e obrigado por quem invento esse método *-* FUNCIONA MESMO ._.

Anonymous said...

SENSACIONAL ESTE METODO!!!!!!
eu ja tava quase chamando os especialistas e tava só pensando no preço que eu ter que pagar...
com tantos depoimentos a favor, decidi tentar.. e deu super certo!!! FANTASTICO!
obrigada""

Adriana Castro said...

Quando meu namorado contou que fez o primeiro método(do saco plástico) eu achei que era alguma simpatia. kkkk
Só faltou fazer uma oração para o santo desentupidor de privadas. rs

Rene Alexis said...

Pra mim não está funcionando. A idiota da diarista deixou cair um pano (não disse qual o tamanho) e ficou com nojo de pegar e preferiu dar a descarga. Agora a água vai embora parcialmente mas muito devagar, o pano está lá em algum lugar. FIz o lance do saco de lixo mas não rola, joguei soda cáustica e nada. Estou quase chamando a RotoRooter.

Grixx said...

Rene
Com pano não tem jeito, vai ter que puxar. Sugiro aqueles desentupidores de metal que parecem um cabo em forma de mola para engatar no pano e puxar. Outra sugestão é trocar de diarista - que irresponsável essa moça!

Anonymous said...

nossa, entupi o banheiro da casa dos outros e vc me salvou de passar vergonha!! hahahah muito obrigada!!!

Anonymous said...

Podem fazer.
Funciona mesmo.
Eu garanto.

Angelo said...

Cara, muito boa dica!! Essa primeira dica funcionou mesmo, sem usar qualquer produto químico!! Vlw!!

Anonymous said...

Muito obrigado. O Jornal deu certinho....

luck said...

poxa.. valeu, acabei de desentupir o vaso!!!

gioccb said...

Sensacional. Acho que vale a pena compartilhar a minha experiência. A situação estava bem complexa e medonha, bosta até a tampa.
Reuni duas metodologias. Joguei soda no suco de bosta e então peguei aquelas fitas adesivas largas de fechar caixa de mudança e cobri toda a boca da danada de forma que não ficou nenhum furinho. Vedação certificada, dei a descarga e junto com a massagem cardíaca, só escutei o barulho da vitória (blrablrabrlabrla). Todo aquele suco de bosta havia descido para o esgoto. Utilidade Pública. Privada Lose (4)

Christina said...

Quero agradecer a dica de subir no vaso sanitario,resolveu mesmo o meu
problema,você é fantastica,maravilhosa. OBRIGADUUU.

Anonymous said...

IMPRESSIONANTE ... Mesmo minha mulher dizendo que não ia funcionar, foi "batata" ... obrigado pela dica ...

Anonymous said...

A primeira tecnica é mesmo ninja. Valeu pelo post. Já tava a dois dias com a privada cheia e coma tecnica desceu tudo de primeira!

DidiMocó said...

Obrigado mesmo, a primeira dica é a melhor, faz 2 dias que a minha privada estava entupida, ae coloquei um saco de lixo dobrado em 4x, e um travesseiro e sentei em cima, na 1x nao deu pois vasou o ar, daae vedei bem e cabum, foi tudo....
obs: minha tampa nao fecha direito!!
vlw salvo minha vida.... kkkkkkk

Anonymous said...

Meu amigo, são 2 horas da madrugado minha privada Entupiu. Minha esposa esta gravida e precisa usar o banimento constantemente. Resumindo a primeira dica e 100%. Você salvou minha pele obrigado

Anonymous said...

A técnica funciona, o essencial é vedar muiiiiiiiiiiiiiiiiito bem a bacia, porque caso contrário, ocorrerá vazamento.
Usamos saco plàstico e papel filme para vedar....usamos tb uma toalha para vedar ben o local onde fica os parafusos do assento.
Não foi simples, mas deu resultado!!
Recomendo.

Anonymous said...

ADOREIIIIII! tiro e queda

Anonymous said...

me ajudem
já tentei desentupir a privada com solda cáustica, desentupidor de garrafa pete, água quente e a agua da privada nao desse de vez, ela desse devagar e rodando. por favor me ajudem nao sei mais o que faço

Anonymous said...

a dica de subir na privada é tiro e queda!!! deu mt certo, mas como eu nao tinha jornal em casa e era de madrugada, usei somente saco de lixo daqueles pretos, e deu mt certo!!!! valeuuuuuu

Anonymous said...

Tentei a técnica número 1 e não funcionou.
Percebi a pressão que a água com o ar fizeram, mas quando abrir a água ainda estava em cima.

Fiz o procedimento umas 5 vezes.

Estou tentando soda cáustica agora, vou ver se dá certo, senão só um especialista mesmo.

Рикардо С. said...

óleo + desentupidor

show de bola, foi que foi

dicas de tudo e mais um pouco... said...

show de bola, como eu ia saber daquela da pressão do ar? foi que é um mel.. kkkkkk obrigado pela dica!

Anonymous said...

1 dica muito boa so vedei a tampa com 2 panos mesmo e deu certo vlw

Anonymous said...

CARAAAAAAAAA DEU CERTO MESMOOO o de subir na tampa.
ótimo ótimooo

Anonymous said...

Sentar já é o suficiente. Subir na privada é muito perigoso.

Anonymous said...

Impressionante!!!

A técnica de "subir" acaba de funcionar maravilhosamente aqui em casa.

Dica: não precisa fcar em pé. Ajoelhe-se sobre o tampo - o peso do corpo vai ficar todo ali e vc não corre o risco de cair.

Ana Paula Macedo said...

Funcionou mesmo e nem molhou o chão, simples e eficaz...agradeço a quem postou.

Le said...

Obrigada pela dica, só não há necessidade de colocar saco de lixo e nem precisa subir na tampa da bacia. Só colocar jornal no assento, de modo que tampe o ar e sente em cima, depois é só dar a descarga.

Anonymous said...

Funciona! Obrigado pela dica. Algo tão simples trouxe de volta a magia à minha vida.

Laíssa said...

O MÉTODO 1 FUNCIONA MESMO!!!

A privada aqui tava entupida, eu coloquei um saco de lixo bem esticado, na privada, e lacrei com fita adesiva, não deixando sair nenhum ar. Depois eu dei descarga, e foi sucesso! hahahahhaa

Muito Obrigada!!!

Anonymous said...

To na casa da minha namorada, minha sogra fez um comentario sobre esse tipo de situação há poucos dias, vou dormir no quarto de visitas e acaba de acontecer literalmente uma grande merda aqui, nao tem como pegar sacos de lixo, óleo ou qualquer outra coisa que me ajude, estou pensando em vedar a privada com o tapete de chao já que a água nao toca a tampa, eu postarei os resultados, só estou esperando o pessoal dormir.

Anonymous said...

Primeira tentativa: poisé só com o pano vedando e uma toalha por fora nao funcionou, descarga miserável.. Começo a pensar em utilizar o saco de supermercado que esta no lixo em combinação. Preciso de um arame tbm, se o desespero bater eu ranco uma das antenas da tv aqui. O foda é que não posso fazer muito barulho nem dar muitas descargas senao vao pensar que eu entupi a privada e nós não queremos isso...

Anonymous said...

Quebrei um cabide da minha sogra, esse será meu "arame", depois de utilizá-lo exaustivamente na calada da noite utilizarei a técnica da vedação improvisada. Preciso resolver esta merda antes das 7

Anonymous said...

O cabide nao ajudou tanto como imaginei... Acabei desenvolvendo a técnica da mangueirinha. Peguei aquela mangueira de lavar a bunda, enfiei ela no vaso e liguei ela no máximo, vc pode estar se perguntando se eu sujei minhas mãos, a resposta é sim, mão a gente lava, ficar como cagão na familia da namorada já é mais dificil de limpar... Aparentemente esta ok, nao pude testar muito, amanhã na hora do "banho" termino de checar os pormenores e de dar os toques finais. Foi legal compartilhar com quem quer que vc seja..

jenniffer said...

muito obrigada pela dica ,meu marido entupiu o vaso sanitario ,e nois ja tinhamos tantado varias coisas ,eu ia compra soda caustica só q eu ñ sabia onde vendia ,então fiz a de tampar com o saco e papel e deu muito certo , obrigado eu nem gastei dinheiro valeu =)

Nanda Cris said...

MUITO OBRIGADA!

Nunca tinha desentupido uma privada na minha vida. Tentei pelo método do desentupidor... nossa, que fiasco!
Aí tentei o primeiro método (subir na privada) que vc indicou e voilá! FUNCIONOU MAGICAMENTE!

Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada!

Anonymous said...

Tentei primeiro com a coca,porém não limpou tudo, depois coloquei o saco e papel e tampei a parte de trás da tampa com papel higienico e deu certo, obrigada.

Yuri Masumoto said...

E se eu disser que comigo naum funcionou mano ta muito intupida minha privada.

soraya said...

método do jornal e fikar em pé na privada é fantástico, meu marido e eu fizemos, e deu certo!!!
e o mais legal, hj é dia dos namorados... olha q romântico!!!

valeuu!!

Vò do submarino... said...

Fiz sem jornal, pq não tenho. Só tampei com plastico e vedei atras do assento com plastico também. Fiquei de joelhos em cima do vaso
e comecei a dar descarga. A agua começou a sair pelos lados mas eu não desisti. Coloquei mais peso do meu corpo na parte de tras do assento e continuei a dar descarga. A tampa começou a levantar e a subir, e de repente... parecia q tava sugando até a tampa pra baixo!!!...foi ai q me dei conta que tinha funcionado!
Depois de gastar quase 50,00 de soda caustica e cloro..nunca mais eu gasto dinheiro pra desentupir minha privada!!!
Enfim o submarino seguiu viagem kkkkkkkk.

Pedro Paulo Fonseca said...

Funcionou! Minha mãe tinha jogando papel higiênico na privada e logo depois eu usei. Ai já viu né. Entupiu mesmo. Então após dá descarga várias vezes e jogar o balde decidir buscar no google uma solução. Encontrei esse site com essas dicas. Li os comentários e decidir fazer a primeira alternativa, morrendo de medo de escorregar ou que a 'coisa' saísse do vaso rsrsrs. Fiz da seguinte forma. Peguei bastante jornal e coloquei na boca do vaso. Depois desci o acento e coloquei mais jornal. Fazendo ao todo duas camadas grossas de jornal. Depois desci a tampa do vaso, subi em cima e dei descarga. No meio do processo vasou um pouco atrás mas isso é porque o assento está solto. Mesmo assim funcionou. Muito obrigado pela dica. e nunca mais a privada daqui de casa ficará entupida.

Anonymous said...

O Cagaralho do meu marido entupiu a privada após uma arte barroca fenomenal! Fiz o eskema do saco de lixo, jornal, os dois juntos, soca cáustica, água quente e só não fiz da coca-cola porque eu perco o cagalhão, mas não perco minha coca! eu não me aguentei, precisava ir fazer o numero 2 tb, e foi horrível vendo aquele submarino monstruoso na vertical da privada. Mas não teve outro jeito, fiz em cima mesmo, e inacreditavelmente, a descarga levou meu cocô, mas resolveu deixar o submarino monstruoso dele! Incrível!!
Tô quase deixando o cagaralho, não tô afim de desentupir privada de merda dele a vida toda! Me ajudem!

Anonymous said...

meu filho jogou papel higienico na privada e ela entupiu. Fiz o que vc ensinou, coloquei um plastico enorme sob o assento e a tampa e me sentei encima, apertei a descarga uma unica vez, para não vazar, fazendo pressão para baixo várias vezes. A merda resolveu descer com o ar. Valeu!!!!

Anonymous said...

Gente, nunca achei que seria tão divertido procurar informações sobre uma situação tão podre!! Quando li a primeira opção, achei que tavam tirando sarro, até que li os comentários e me encorajei!
Então, a proeza foi na casa da minha prima. Não tinha jornal, peguei apenas 1 saco de lixo. Pedi a ajuda da minha priminha e primeiro ela ficou com medo de se cagar toda... dai fiquei de joelhos, debruçada sobre o vaso, segurando muito o saco de lixo e a pequena puxou a descarga e saiu correndo... Não deu certo... Senti o ar (fedorento) subindo na minha cara... Depois que a água desceu lentamente, ela se encorajou pra me ajudar... Então novamente fiquei de joelhos, debruçada sobre o vaso, segurando o saco de lixo, e ela sentou sobre as minhas costas e puxou a descarga!!! Deu muuuito certo! Estamos hospedando duas americanas na nossa casa e eu já estava morrendo de vergonha! Agora todas podem fazer o número 2 a vontade!!! Obrigada pela ajuda!!

Gaasantos ! said...

vortaa Deu certo msm vlw mlk !

Anonymous said...

Adorei a dica, obrigada mesmo.
Tampei o assento apenas com um saco e dei duas descarga...e não é que funcionou!!!!

Anonymous said...

Apos dois dias de privada entupida...o metodo da garrafa pet cortada no fundo deu certo...pet won...privada lose.

Beth said...

Nossam pensei que era zuera esse negócio de sentar na privada, mas mesmo assim fiz a experiência. Cobri a privada com uma grande quantidade de jornal, depois coloquei um saco por cima, mais outro e fechei as tampas. Sentei em cima e apertei a descarga. Acreditem, deu certo!!!!
Abri tudo e verifiquei meu vaso sanitário limpinho da Silva. Ainda apertei várias vézes para verificar a mágica e funcionou....Muito obrigada pelas dicas. Informações deste tipo são muito úteis à todos.
Parabéns!!!!!

Margrasso said...

cara eu tinha gasto meio pote de soda caustica....tinha feito umas seis vezes o processo e nada.....soh precisei fazer duas vezes o esquema de lacrar o vaso, sentar encima e puxar a descarga e jah era.....dica boa demais, parabens e obrigado...

Thales Rocha said...

Ao invés de saco usei filme PVC. 100%

Anonymous said...

cara eu fiz isso e o cano da descarga estorou e foi agua na minha cara toda o plastico lacrou o ar mesmo em caraio depois quebrei a privada que nem um louco com a marreta sai do meu normal e tinha um pano lá meu deus que merda

Anonymous said...

perfeito!
de primeira eu sentei e nao deu certo... mas dai na segunda fiquei de pé e foi!!! uhuuul! muito obrigada! super pratico e nem um pouco nojento, hehehe!

Anonymous said...

O melhor de tudo isso é ler os comentários... hilários.

Anonymous said...

Genteeee
Vivaaaaa! O saco e magico!!! Fiz ate uma foto eu o saco e a privadda!!! Hehheh

Anonymous said...

O da água quente foi demais!!! Muito obrigada!!!! E valeu pelas dicas!!!

Anonymous said...

Pus saco de lixo e plástico PVC - deu certo de primeira. Dica muito boa!

Anonymous said...

Muito bom mesmo, estava preocupada com a grana que ia gastar.
Não tinha jornais nem muitos sacos plásticos. Tinha uma caixa de papelão , abri e coloquei uma sacola destas de ração de gato e deu super certo!
Obrigada mesmo!

Anonymous said...

Barbaridade... logo hoje que receber visita em casa o vaso inventa de entupir!!
Mas graças à dica do jornal consegui desentupir!
Primeiro joguei água quente e depois vedei o vaso com três camadas de jornal velho.
Não aconselho a subir no vaso, pode ser perigoso.
Eu preferi pressionar a tampa do vaso com as mãos mesmo para garantir melhor vedação ao jornal.
Após isso dei duas descargas consecutivas e... MARAVILHA!! Desceu!!!
Já tinha tentado soda, desentupidor e garrafa pet... nada adiantava.
A dica do jornal realmente funciona!
VAleu gente! Obrigado!

Anonymous said...

Muito boas as dicas. Mas subir na privada é um risco desnecessário. Conheço uma pessoa que fez isso e foi parar no hospital com um corte enorme na perna, hemorragia enorme, cirurgia de emergência, etc, etc, e hoje possui uma enorme cicatriz.

Anonymous said...

ÉEEEEEEEEEEEPICOOOOOOOOOOOOO Menininho!!!!!!!

Estava eu com esse maldito problema fecal a três malditos dias!!!!
Não sabia mais o que fazer, usei o pote todo de Diabo Verde, 1/2 KG de Soda Cáustica, muitos e muitos baldes com água fervendo e nadaaaaa.
Já beirando o desespero e vivendo no meio da merda, fui procurar na internet uma solução milagrosa para esse meu infortunio, e felizmente achei esse Blog "Santo" e me deparei com a solução do Jornal, que no início não dei muito crédito más após ler todos os depoimentos desses guerreiros vencedores dessa épica batalha resolvi tentar, pra quem já está com uma melancia no cú o que é um caroço de azeitona? Não é verdade?
Então fui eu lá, não tinha aqueles sacos grandes de lixo, ai peguei 2 sacolinhas de mercado, dividi as 2 no meio formando 4 pedaços, pequei uma fita adesiva daquelas de lacrar caixa de papelão, vedei a privada totalmente com os saquinhos e a fita, por baixo da tampa mesmo, más vedei tudo mesmo, sem deixar um espaço sequer sem colar com a fita, pois queria desesperadamente que funcionasse logo de primeira, pois não bastasse a merda toda na privada ainda tinha mais chegando.Após lacrar a privada com os saquinhos e a fita, coloquei 4 folhas abertas de jornal por cima dos saquinhos, ai beixei a primeira tampa, depois cobri a segunda tampa com mais 4 folhas de jornal, e baixei a segunda tampa, pronto, estava prestes a começar a batalha.
Sentei no vaso e com muita coragem e esperança apertei a descarga e fiquei segurando, meu, na mesma hora começou a fazer um barulho igualzinho a panela de pressão, e por mais que eu vedei a privada, o ar arrumou um cantinho pra sair, continuando la sentado e segurando a descarga, a água podre junto com a merda subiu até a tampa e chegou a vazar um pouquinho pelo mesmo cantinho que saiu o ar, más eu não me deixei abalar e continuei sentado quando subtamente, a privada começa a fazer uma sucção enorme e puxou toda água e merda para os confins do buraco negro que existe no final da privada!!!!!!!!
Me levantei e retirei toda a blindagem que tinha montado e para minha alegria tinha ido tudo buraco a baixo, INACREDITÁVEL!

Por fim lavei a privada bem direitinho, tomei um belo banho, e sentei no meu trono, fazendo um belo de um cocô e puxando a descarga normalmente comprovando o total sucesso da batalha!!!!!!

Portanto FUNCIONA 100%, parabéns a quem teve essa idéia, pois vc salvou minha vida!!!! E parabéns a quem criou o Blog, Deus guarda um lugar especial pra vc ao seu lado!!!!!!!!!

Isinha said...

Funciona mesmoooooooo!!!! "Vesti" uma sacola na tampa que tem o buraco. Fechei a outra, sentei e dei a descarga... E... FUNCIONOU!!!!!!!! Que bom! Muito obrigada pela dica!

Pedindo socorro! said...

Gente nao ta funcionando... os resquicios continuam boiando! E a agua desce aos pouquinhos.

Anonymous said...

Gente meu chefe gastou uma grana,com o encanamento desse banheiro da emprea.E hoje de manhã eu entupi o vaso......ai que desespero,que aflição...tentei várias coisas,tentando ser o mais discreta possível...e nda....corri pro GOOGLE e encontrei essa dica!
Fiquei um pouco com medo,de fazer uma bagunça,mas vi muita gente dizendo que deu certo e fui tentar,derramou um pouco de água...mas funcionou...Obrigada por me salvarem de um enorme constranfimento....!!!rsrsrs

Anonymous said...

Impressionante como uma dica simples pode funcionar. Tentei várias vezes e nada!! Até que fiz a tentativa com um saco de lixo e subi na privada: de primeira!!! Desentupiu na hora! Muito legal. Obrigada pela ajuda porque ficar com vaso entupido ninguem merece!!! Carol - BH.

Anonymous said...

Nossa,muito boa a dica!!! Funcionou mesmo o lance do jornal... Vedei com bastante jornal, sentei em cima e com tanta pressão, pensei que fosse descer junto... kkkk. Obrigada pela dica!

Anonymous said...

O esquema é vedar bem a privada. E funcionou mesmo!!!

Deivid said...

Galera, pari um gambá na casa da minha cunhada no domingo pela manhã e até hoje nada de mandá-lo embora.. Ainda bem que li esses comentários. Vedei o vaso com saco de lixo preto e fita adesiva, coloquei um pano de chão por precaução e enquanto eu estava fazendo a "massagem cardíaca" minha esposa apertava a descarga.. Resultado: bastaram apenas três bombadas pra mandar os detritos para o rios rsrs.. Obrigado pela dica.. Acreditem, funciona mesmo!!!

esbcascavel said...

Horra... não é q funcionou msm, ahauhau coloquei um saco de lixo na boca do vaso sanitário, enrrolei a borda do vaso com fita adesiva para fixar bem o saco e para não vazar nada de ar e nem sujeira,coloquei um pano, fechei a tampa e sentei em cima, dei umas três descargas seguidas para me certificar q iria funcionar e bingo :D Excelente dica e custo baixíssimo

Receitas da V said...

Olá, obrigada por me ajudar a desentupir o meu vaso sanitario, usei a opção 1!

Anonymous said...

Realmente dá certo, pensei que meu dia de feriado tinha ido para o espaço devido ao problema.
Usei a dica 1 e deu certo e ainda me diverti muito com os posts da galera, muito bom mesmo obrigado ao pessoal do blog e a todos que compartilharam a experiencia.rs

CRISTIANE said...

NOSSAAA ACOISA AKI EM CASA TAVA FEIA DEPOIS DE TENTAR DE TUDO RESOLVI LIGAR O COMPUTADOR E PROCURAR UMA MANEIRA DE DESINTUPIR A MERDA QUE MEU FILHO FEZ VEDEI O VASO COM UM PANO DEPOIS COPLOQUEI TRES SACOS DE LIXO APERTEI COM O PÉ A TAMPA E FIQUEI REZANDO PARA A MERDA NAO SUBIR UFAAAAA DEU SERTO REPETI UMAS 4 VEZES SE (FICAR UM POUCO ENTUPIDO JOGUE AGUA QUENTE E FASSA DE NOVO DEPOIS ABRA A TAMPA E SEGURE A DESCARGA ATE QUE DESENTUPA TUDO)E PRONTO ESTA DESFEITA A MERDA

Markito said...

Quando me deram a Missão Imunda, improvisei um desntupidor com um pedaço de pau e na sua ponta um gargalo de garrafa pet. soquei, soquei e nada. Recorri , então, ao Google: gente, tentei duas vezes o métotodo da vedação do ar e não funcionou. naõ sei se porque usei só jornal... Enfim, resolvi despejando umas cem gramas de soda cáustica no vaso esperei alguns minutos para fazer efeito e depois despejei lentamente agua bem quente. foi Batata! Adeus Merda! Privada Lose

Anonymous said...

Olha!!! Funciona mesmo!!! Apenas ajoelhar na privada é suficiente.
Valeu!

Anonymous said...

Perfeito;a primeira dica,deu super certo(obs.:apenas ajoelhei sobre a tampa).Essa sim,é uma verdadeira prestação de serviço público.Parabéns à todos os envolvidos;parabéns à quem postou essa super dica,à quem faz a manutenção do site,e também à quem
postou os comentários,dando esse super retorno de confiabilidade.
Funciona mesmo;Real solução.

Anonymous said...

Huahuahauha
Porra cara, mandou benzaço!
Esse método do saco de lixo e subir na privada eu não conhecia!
Funcionou na hora!
Parabéns
Valeu

Rodrigo Innermost said...

não deu certo essa porra, fiz isso e molhei meus pés, e ainda vazou merda no chão!!!

Anonymous said...

deu muito certo!!! adorei o metodo do saco de lixo.obrigada!!!

R. Lima said...

Caraca a do saco de lixo é perfeita, só que usei uma lona grande dobrei várias vezes e nao subi em cima do vaso , apenas pressionei com um dos pés e dei a descarga !! eaha perfeitoooo valeuuu a dica

Anonymous said...

Eguaaaaaaaaaaaaaaaa
Isso e mandinga!
O saco e o saco!
Deu tudo certo...
Valeu!

arcanjo said...

Depois de mais de 3 horas entupida, com uma dor de barriga de enlouquecer...exite a forma mais criativa (e rápida sobe pressão), eu vi a garrafa pet jogada no quintal!!!
so corta o fundo(onde tem as ondulações) aperta bem a tampa e ir para o abraço com seu desentupidor de pia de plastico!!!!

Luciana Kin said...

Gennnnnteeeee......

Há quinze dias aconteceu aqui em casa, no meu banheiro. A primeira tentativa foi jogar soda. Não deu certo. No dia seguinte fiquei furiosa e resolvi buscar na internet. A opção do plástico me interessou pela quantidade de posts com sucesso que li aqui..
Vejam que coisa...nem precisei de plástico e nem pano e nem ficar em pé sobre o vaso (perigoso hein). O meu vaso estava com uma vazão muito lenta...levava 10 minutos pra descer a água. Daí fiz o seguinte: deixei toda a água ir embora, joguei soda, fechei a tampa, tirei todo o ar, selei sentada em cima mesmo. Dei a descarga baseada no tempo que levaria para a água subir. Nem precisou de tanto...logo ouvi o barulho da pressão e da válvula e aquele bbrrumbbrbmrmmmmmrm...rsrsrsrrs
Ó T I M A dica, parabéns!! Além das risadas generosas que dei lendo todos os posts aqui, claro!
abs,

Anonymous said...

POXA GALERA!!!
TENTEI TODOS ESSES TRUQUES...
INFELIZMENTE COMIGO NÃO DEU CERTO!
ABRAÇOS!

Anonymous said...

inacreditávelllllllllllll fiz o método do saco de lixo preparei o acento conforme explicação mas fiquei tõ desconfiada que demorei uns 40 minutos pra me decidir, então tomei coragem e fiz o teste , não precisou subir em cima do acento apenas sentei com muito muito medo estiquei minhas pernas (caso não desse certo) e..... dei a descarga bem de leve (pois ainda estava com medo) apertei mais umas duas vezes a descarga e impressionante deu certo mesmo. valeu brigadinha mesmo

Anonymous said...

Deu certo! a de subir no vaso deu certo! Mas eu usei papel fita e jornal.. Uhu!

Anonymous said...

Bom.. além das inúmeras privadas intupidas, cabei de me mudar para um apto e de costume eu jogo os "tocos" de sabonete na privada, mas dessa vez tinha esqcido q no novo ap tava cm problema e o método da água quente ajudou a dereter o toco mais a resolver mesmo nem o método um funcionou.. =( coitado dos meus vizinhos as 3 da madruga soltei umas 20 descarga!!! Amanhã o síndico me mata!!

Julia Lucena said...

Nossa, depois de 3 dias de sufoco, muita soda caustica e agua quente, o primeiro metodo me salvou de gastar 150reais! Valeu cara!

Anonymous said...

O método de subir na privada deu muito certo,no começo eu achei que não ia dar certo,mas no desespero eu tentaria qualquer coisa....não é que funcionou...fiquei muito aliviada pois não precisaria gastar com o encanador....kkkk.....

Anonymous said...

Nooooooooooooooosssaaaaaaaaa!!! estou passada!!! muito muito muito obrigada ao google e especialmente a vcs deste site foi perfeito e detalhe naum tinha tampa meu vaso improvisei uma panelão subi e apertei a descarga na hora... caraca naum tava acreditando achava que era zoeeira fiz questão de registrar aqui e dizer funciona mesmo e muito obrigada irmão!!!

Anonymous said...

Acho que o vaso da minha casa é o único que não tem tampa! kkkkk E vieram umas visitas aqui em ksa e fizeram aquele estrago...Fiz essa do saco. Só que usei sacolinha de supermercado msm, e fita crepe. Lacrei a danada bemmm! Dei duas descargas e... Tcharam!! Vaso lose!! Nem fez sujeira, nem aguaçero.. Como se nada tivesse acontecido! ou melhor.. entupido!! kkkk Valeu vc que inventou isso!! Gênio!!! :)

Anonymous said...

ótima dica, foi moleza! valeu!

Anonymous said...

Tenho a mania de forrar a á do vaso para não dar aquela rebatida de água na busanfa. Nâo deu outra, entupiu feio o vaso. Tentei varias descargas, acabei com o escovão do vaso, água fervendo até fazer chá de bosta....Hoje acordei pensando que na volta para casa iria parar em algum lugar para comprar soda, ácido sulfurico, sei lá... quaquer coisa. Então li essa dica que parece milagrosa. Tentarei assim que chegar em casa e contarei depois.

Anonymous said...

Olá ... internet é tudo mesmo, rs ... fiquei com medo de tentar a primeira opção, tentei a segunda, da agua quente, e deu certinho ... uhuuuuuuu ... Valeu !!!

ps: amei os comentários ... morri de rir ... kkk

Anonymous said...

Olá ... internet é tudo mesmo, rs ... fiquei com medo de tentar a primeira opção, tentei a segunda, da agua quente, e deu certinho ... uhuuuuuuu ... Valeu !!!

ps: amei os comentários ... morri de rir ... kkk

carol mascarenhas. said...

O que um bolo de fubá não faz com a gente enh? Quando você tenta esconder a cena do crime, alguma coisa vem e atrapalha, ainda mais quando tá coberto de chocolate, foi isso que deu, eu tentar esconder o bolo de fubá com chocolate, que ficou um horror , dentro de uma privada *O* ! Cara, eu fiquei muito feliz em achar esse blog . Se você não conseguir com o saco de lixo com a camada grossa de jornal, tente com duas ou três camadas de papelão, eu não tinha jornal aqui em casa, então usei papelão e deu a mesma coisa, fiquei totalmente aliviada cara, por que se a minha vó soubesse, GOODBYE CAROL! KKKKKK' . Obrigada pelas dicas *-*

PS: Ri demais com os comentários, tava quase chorando de tanto rir . KKKKKKKKKKK' *OOO*

Anonymous said...

kkkkkkkk, me acabei de rir lendo os comentários..rsrsrsrs
Bem, mas vim tbm em busca de uma solução p/ o vaso lá de casa...A porcaria da boiando lá desde ontem, cansei de dar descarga e jogar balde,hj vou fazer a tentativa da vedação...

Anonymous said...

Então, na virada de ano minha casa encheu com os parentes distantes, essa gente que caga tijolo veio para cá. Eles foram embora mais deixaram de presente meu vaso entupido de papel higiênico. Cheguei em casa do trabalho louca pra fazer cocô, e msm com o vaso entupido cheio de papel, tive que usar, enfim, FUDEU de vez, o vaso encheu, a merda não desceu. Fizemos o método nº 1 com toalha de banho e saco de lixo e sentei na tampa. Deu mais ke certo. OBS: a toalha foi jogada fora!!

Anonymous said...

Deu certo!!!! rsrsrsrs

Anonymous said...

Hoje descobri 3 coisas sobre a vida: nunca se deve morar em uma casa com apenas um banheiro, nunca mais como miojo de carne e que o método de subir na privada funciona magnificamente bem!
Vou compartilhar a odisséia que eu e minha esposa vivemos este fim de semana:
Tudo começou quando ela (isso mesmo, minha esposa) resolveu pôr a máquina de churros pra trabalhar no sábado à noite. A comilança foi intensa durante a sexta e o sábado e quando a bagaça saiu, parecia uma anaconda. Praticamente um estupro às avessas. Não suficiente, ela ainda jogou papel no vaso e puxou a bendita descarga. Deu-se a merda...
A anaconda percorreu uns centímetros pra dentro do encanamento e entalou com o papel, ficando apenas uma brechinha por onde passava lentamente um fio d'água.Várias descargas depois, percebemos que o tolete veio pra ficar. Foi aí que começamos as peripécias. Tentamos primeiro o método da cachoeira (não descrito aqui). Esse havia se mostrado eficiente em uma ocasião anterior, mas completamente ineficaz contra o churros dos infernos. É bem simples, o princípio é o de usar a gravidade a seu favor. Por razões óbvias o vaso tem que ter algum fluxo de água para que possa ser eficiente. Você enche um balde com água, sobe em alguma escada ou banquinho e despeja a água de lá de cima direto no vaso do ponto mais alto que conseguir. A água faz o trabalho de empurrar o que estiver no caminho com a força da queda. Fizemos isto várias vezes, mas a bosta parecia pedra no encanamento. Não saiu nem a pau. Jogamos um pouco de desinfetante no vaso pra agir durante a noite e fomos dormir.
No dia seguinte, acordei cedo para o meu barro matinal. Fui checar a situação. Esperançoso, dei a descarga. Foi nesta hora que bateu o pânico de ver a água subindo de novo. O maldito já tava na portinha, o intestino parecia uma máquina de lavar roupas e o cuzinho trancado retendo toda aquela pressão. Eu não resistiria por muito mais tempo. Nessas horas só vem estupidez à cabeça. Lembrei de um pedaço de arame que tinha na caixa de ferramentas. Corri, peguei o arame, moldei ele em curvas e tentei espetar o braço de boneca. Nada. O desespero batendo, eu suava frio e só conseguia pensar em não me borrar todo à centímetros do vaso. Não deu outra, tive que largar tudo aquilo lá mesmo. A partir deste ponto, nem o Super Mário com o poder da estrela daria conta do serviço. Como se uma anaconda já não fosse suficiente, agora tínhamos um casal. Uma no cano e outra à espreita, pronta pro segundo round. A briga estava feia e eu perdendo de lavada. Foi quando eu apelei pras aulas de química do segundo grau. Joguei de tudo no vaso: coca-cola, desinfetante, óleo de cozinha, álcool, água quente... Nada funcionava. Esses toletes pareciam filhotes do Wolverine. Não importava o que eu fizesse, eles continuavam lá. Com muito custo, consegui empurrar metade da segunda leva pra dentro do cano.
Nisso já eram umas 4h da tarde. Minha esposa vira pra mim e fala: " amor, preciso cagar de novo!" Aí eu falei: " fudeu!!! podem soar as trombetas do Armagedom, porque o mundo acaba hoje". Disse pra ela pegar o carro e ir cagar no shopping. Foi quando ela respondeu: "não vai dar, não aguento chegar até lá". É nessas horas que a gente vê o grau de desespero da pessoa. Num ato de bravura jamais presenciado em toda a história da humanidade, ela dirigiu-se ao banheiro, levantou a tampa do vaso e mandou ver em cima do conteúdo. A essa altura, já tínhamos material para uma filmagem de uma trilogia do filme. Os marronzinhos já estavam na marca da metade do vaso sem água!
Continua...

Anonymous said...

A partir daí resolvemos atacar com tudo o que tínhamos. Fomos ao mercado, compramos 1kg de soda cáustica e voltamos com o gosto de revanche na boca. Preparei o arsenal: água quente com soda. Despejei a soda na bosta e joguei água. Vi a fumaça sair de lá de dentro. Pensei comigo: "agora vocês se fuderam!!". Deixei agir por um tempo, voltei e dei a descarga. MALDITA BOSTA DO DEMÔNIO!!! Aquilo foi feito com o que havia de mais perverso e ardiloso nesta terra. Joguei 1kg de SODA CÁUSTICA e a bosta continuava lá, intacta. Fui jogando tudo mais o que encontrei em casa. Fazer aquilo foi a mesma coisa que dar um facão pro Jason na sexta-feira 13. Voltou tudo em mim.
Quando desisti e fiquei olhando perplexo quele E.T. entalado no vaso da minha casa, tive duas das 3 descobertas da minha vida: a primeira era que eu tinha que me mudar urgentemente para uma casa com 2 banheiros; a segunda, que aquela mistura toda tava parecendo miojo de carne (nunca mais passo perto disso na prateleira do supermercado).
Foi quando resolvi apelar para o Oráculo para ver se os deuses haviam guardado algum resquício de misericórdia para comigo e me dariam uma luz no fim do túnel que não fosse um trem vindo em minha direção (o que a esta altura já me parecia uma solução bem plausível para o caso). Entrei no google e procurei as respostas nos mais variados sites da internet. Achei tudo o que eu havia feito e mais um pouco, mas nada que pudesse salvar a minha vida. Para mim, o próximo passo seria chamar o Chuck Norris.
Foi quando encontrei o blog deste ser iluminado que mudou a minha vida. Olhei com desconfiança o método da subidinha na privada. Fiquei desconfiado depois que vi que a soda não fez nem cosquinha no Jabba entalado em meu vaso. Resolvi ler os posts e vi geral comentando que o método era sensacional, que revolucionou as práticas modernas da engenharia civil e bla, bla, bla. Pensei logo em: HERBALIFE! Igualzinho! Você faz aquela merda, tenta de tudo, esgota todas as possibilidades disponíveis na face da terra e resolve tentar o método mais estúpido que você viu na vida (porque pra quem tá com merda até a metade do vaso, a última alternativa que te passa na cabeça é DAR A DESCARGA) proposto por um ilustre desconhecido em um blog na internet. Vê um monte de post e pensa: "esses idiotas deram a descarga, se fuderam e agora querem que eu faça o mesmo". Como eu já não tinha mais nada a perder mesmo, mais cedo ou mais tarde ia ter que tirar a bosta dali, nem que fosse na brutalidade, pensei: "o pior que pode acontecer agora é eu ter que catar a merda do chão ao invés de catar de dentro da privada". Então vamos nessa. Segui o método à risca. Cobri tudo direitinho, vedei bem todas as saídas possíveis de ar, sentei em cima da tampa (minha insanidade não chegou ao ponto de subir, pois peso quase 100kg e o cagaço de o vaso quebrar no meio e eu morrer infectado pela bosta fétida e putrefada de 3 dias foi mais forte) e me concentrei. Fiquei uns minutos ali, meditando, orando para que Deus tivesse piedade de mim naquela hora. Tomei coragem e dei a descarga.Senti uns movimentos estranhos, o vaso começou a tremer, a tampa desceu e eu senti tudo aquilo sendo sugado de volta para as profundezas do inferno. Quando a bagaceira cessou, levantei um pedaço do rolofilme para ver o que aconteceu. Neste momento, chorei copiosamente ao ver que metade da bosta havia sido levada pelas leis da física ao seu lugar de direito. Mas ainda havia muito a ser feito. Precisei repetir o método mais 3 vezes. Isso mesmo, foram 4 execuções sequenciais e impiedosas do 1º mandamento do lar de uma privada só: Lembrarás de dar a descarga com plástico na tampa do vaso quando ele estiver entupido. Enfim, após 2 infindáveis dias de sofrimento e lamúrias, finalmente a epopéia teve seu fim. Vi aquela água cristalina repousar resplandescente sobre a cerâmica, agora branca novamente. Então aprendi minha 3º lição de vida: o método de subir na privada é poderoso: mata a cobra e mostra o pau! Eu recomendo!

HERIKA M. da R. Pimentel said...

A primeira dica salvou a minha vida!!! Já estava ficando desesperada, valeu!!!!!

HERIKA M. da R. Pimentel said...

Eu só sentei sobre a tampa com as pernas cruzadas e funcionou... simples assim!

Anonymous said...

Tapar a tampa do vaso em cima e dar descarga- funciona.

Gosto também de usar óleo de cozinha(de soja é melhor, pois é mais concentrado). Deixe o óleo fazer efeito por 40 minutos e dê descarga. O Óleo vai fazer deslizar o que tiver entupindo e a descarga voltará a funcionar.

Coca-cola- não funciona. Este refrigerante é ácido, mas nem tanto. Se fosse similar a soda caustica ninguém mais estaria vivo hehehehe!

Alison said...

q issooo!!! O 1° metodo é fodaa...acho q pra maioria vai funcionar, é bem pratico e higiênico.
Agora aqui em casa eu sou mestre, guardei o segredo comigo kkk
Excelente, valeew pelo post.
Abraços

JUNIOR said...

MUITO BOMMMM

Anonymous said...

AaaaêÊEêê \o/. TCHAU COCÔ!!! Gente, funciona mesmo, parece até mágica! Lí o comentário da Isinha e como me pareceu mais prático tentei. Peguei uma sacola e "vesti" a tampa que tem um buraco no meio e depois fechei a outra e sentei em cima. Dei descarga 2 vezes e tchanãnãnããã... RESOLVIDO O PROBLEMA!!! A internet é tudo mesmo... Valeu pela súper dica!!! ;)

Anonymous said...

Meoooo :o Achei que não dava certo, pois tentei duas vezes pela manhã; Mas agora percebi que o segredo é vedar bem a privada e não a tampa como eu estava fazendo pela manhã. Minha irmã sentou numa ponta e eu sentei na outra...forçamos p tampa nao abrir...e depois de dar a descarga...um silêncio predominou...e sentiamos como se a agua estivesse na borda...Demos alguns impulsos ainda encima da tampa e resolvemos abrir...Ahammmmmmmm tudo voltou ao normal...Uhuuullll... Valew galerinha... =D

Marcelo Pereira said...

Socorro!!! Gente nao subam no vaso sanitario, pelo amor de Deus, o vaso e porcelana, os mais antigos entao, tambem contem amianto, quando ceramica quebra fica partes cortes DEMAIS. Duvidas coloquem no Youtube acidente em vaso sanitario que verao que isso nao se faz. Gente e so se sentar no vaso, claro, que melhor que seja um adulto por causa do peso, e outra e so se sentar ao contrario, dispensando a ajuda de outra pessoa. Ainda sim, esta correta a dica no amigo(a).

Mio said...

hahahaha
morrendo de rir com a história do casal!!! gente, é hilário!!! hahahahaha

Anonymous said...

Tentei a primeira vez só com fita isolante, tentei 3 vezes não funcionou, era um caso dificil. Depois achei um saco de lixo, e coloquei por cima tb. sentei, e fiz o procedimento, mas só a mãe foi embora, os filhos ficaram. Após mais umas 3 tentativas, p ver se os filhos tb iriam, mas não foram. Fervi uma panela de agua com uma coca q eu não ía mais usar, joguei e dei desgarga de novo, aí os filhos se foram. Mas ainda tá entupida, mas pelo menos a aparencia melhorou. Mas vou deixar assim mesmo, pq a visita q me deixou nessa furada, vai vir aqui de novo e vou fazer ela passar vergonha!!!

Anonymous said...

consegui com o primeiro método também! Já tinha ouvido falar dele, tentei ontem usando magipack e num tinha dado, agora cheguei em casa e usei uma sacola preta dessas bem grandes e o tapete, na segunda descarga foi!

Anonymous said...

Pessoal, acabei de utilizar o primeiro método e deu certo!!! só que logo em seguida a minha esposa foi fazer um número 2, só espero que não entupa de novo...hehehehehe

Anonymous said...

Gente, uma amiga veio aqui em casa ontem pedindo para usar o banheiro... eu na santa inocência não desconfiei de nada quando ela perguntou "mas vem cá...você já limpou o banheiro?". Pois bem, horas depois estava no telefone com meu namorado quando minha tia entra gritando no quarto "você cagou pedra????"!! Nem dei bola. Hoje de manhã acordei e fui fazer meu xixi matinal... abri a tampa e sentei, ainda um tanto sonolenta... fiz meu xixi e quando levantei para dar a descarga me deparei com uma privada LOTADA de merda até a tampa!!! Depois de 10 minutos controlando o refluxo gastrointestinal resolvi pesquisar no google encontrei esse blog. Sim, foi deus que colocou esse blog no meu caminho!! Coloquei uma sacola gigante no assento e por cima coloquei uma toalha de banho molhada e torcida para vedar (acho que é mais seguro que jornal)... ajoelhei sobre a tampa e.... gente a merda foi toda embora!!!! FANTÁSTICO!!!! MUIIIIIIIIIIIITO OBRIGADA PELA DICA E PELAS RISADAS LENDO OS COMENTÁRIOS!!!

Laura said...

Olá! Excelente o seu post sobre como desentupir a privada. Esses problemas costumam causar grandes estresses mesmo. Obrigada!

boroto said...

bom esses metodos podem ser bons mas eu fiz a experiencia com uma mangueira daquelas que sao usadas para passar fio (de construçao)pegue um pedaço enfie na privada girando e pronto so retirar e da descarga.

JEAN said...

OBRIGADOOOOOOOOOOOOO, DEEEU CERTOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown said...

GENTE, CONSELHO !!! NUNCA, MAIS NUNCA SUBA EM CIMA DE UM VASO SANITÁRIO, SE ACONTECER DE QUEBRAR, OS DANOS SERÃO INREPARAVEIS, A LOÇA SANITÁRIA É MAIS AFIADA QUE UMA GILETE E TOTALMENTE INFECTADA! CASO DUVIDAS PROCUREM NO GOOGLE PESSOAS ACIDENTADAS DESTA FORMA, É REALMENTE HORRÍVEL, O DONO DO FORUN AÍ É LOKO. SE NÃO TIVEREM UM MACHO IGUAL EU EM CASA PARA RETIRAR A PRIVADA E EXECUTAR O SERVIÇO, CHAMEM UM BOMBEIRO.

Unknown said...

http://www.slideshare.net/menotti/acidente-com-vaso-sanitario


Veja o site abaixo, o que acontece com quem sobe em vaso sanitario, imagens extra fortes

Anonymous said...

Cara, a única dica que eu não botei fé foi a de subir em cima do vaso, mas todo mundo comentou que deu certo então eu tentei... e não é que deu!

Anonymous said...

caraio deu certo *-* senteii e foi *-*

Anonymous said...

FUNCIONOU 0////

Anonymous said...

Tentei o método de fazer pressão na privada (vedando a entrada de ar e dando descarga) várias vezes mas não funcionou. Aí comprei um litro de Diabo Verde, joguei na privada e fui dormir. Quando amanheceu eu dei descarga e a privada tinha desentupido completamente!

Anonymous said...

imaginem receber a dura missão de limpar todas as latrinas do batalhão de infantaria em plena segunda feira. gastei quatro estadões e duas folhas de são paulo, mas deu certo...

Anonymous said...

Não disperdice Coca.

Anonymous said...

Foi cômico, porque como fiquei com medo de que algo errado fosse acontecer e a coisa toda fosse ao chão, tirei tudo que poderia sujar do banheiro e sentei na caixa da água com os pés na tampa da privada. Não funcionou mas perdi o medo, desci ao chão e lembrei de um comentário onde li "massagem cardíaca", fiz a massagem depois de dar a descarga e funcionou na hora, perfeito. Vedei bem a louça com plástico filme, coloquei duas sacolas gigantes por cima + duas sacolas com jornal entre o assento e a tampa. Conclusão: não uso mais cestinho Glade para perfumar a privada, agora só o adesivo Pato.

Anonymous said...

SENSACIONAL!

O primeiro método funcionou que foi uma beleza! Maravilha, mesmo!
Não precisei subir na privada, foi só apoiar o pé para vedar bem que já foi suficiente!

OBRIGADO!

Anonymous said...

Tava deprimida pensando que desentupidor, com os pés imundos, ia sujar a casa ainda mais... Usei o saco plástico com jornais, sentei em cima da tampa do vaso (não fique em pé de jeito nenhum!!!) e FUNCIONOU! Que Deus ajude a quem inventou e passou esta dica!!!

Anonymous said...

Eu conheço um método bem mais simpres: vista uma calça jeans,dê descarga até o vaso encher, junte as pernas e sente de uma vez no vaso, de modo a fazer pressão. Repita uma ou duas vezes e vai descer tudo. Se seu assento for daqueles almofadados, fica mais fácil ainda, basta sentar por cima da tampa mesmo que a flexão do material vai fazer pressão e desentupir. Já fiz isso inumeras vezes e tb já usei na casa de um amigo que me ligou pedindo ajuda...ele nem acreditou porque não demorou 1 minuto...cheguei e saí!

Anonymous said...

Acbei de fazer o teste do saco e jornal! apenas troquei o jornal por um pano e nossa! super eficiente! nunca mais vou precisar do marido para isso! rsrsr

Anonymous said...

MUITO OBRIGADO!!! FUNCIONOU PERFEiTAMENTE. A éunica coisa que fiz a mais foi ficar um tempo em cima para a pressão "funcionar".

Anonymous said...

SENSACIONAL!!!! Valeu a dica! Nem precisa subir, basta sentar.

Anonymous said...

nossa muito bom hein ' coloquei agua quente e sabao em pó e precionei um pouco com a escovinha !

Anonymous said...

Pessoal,

A Dica é funciona e é muito boa mesmo. Usei dois genéricos do diabo verde e nada! Mas ontem de noite peguei os cadernos do jornal (uns 5 mm) coloquei sobre o vaso de modo que a água não transbordasse. Fechei as tampas e dei a descarga sem dó. Pronto. Lá se foi o problema. Parabéns pelo post! Vlw!

Anonymous said...

Em vez de subir no vaso que é perigoso, apenas sentei voltado para a parade. A água, conforme a explicação do post, não terá como sair por cima (se vazar um pouco é normal, não se desespere) e consequentemente empurrará o que estiver obstruindo no encanamento em baixo. Muito bom o post! Parabéns.

Anonymous said...

Sou mais um artista barroco que exagerou na dose e acabou aqui nesse site lendo essas dicas. Queria agradecer demais ao autor, por que já que nenhum museu ia querer a minha obra de arte, apliquei a dica do saco plastico + jornal, e de imediato minha escultura foi embora de vez.

Anonymous said...

Cool!! Esse primeiro método é o mais "foda" só que tive que fazer umas 3 três... Isto porque a "obra de arte" era profissional (risos)..

Anonymous said...

GEEEEENTE, NAO ACREDITO, BABADO!!!!!!!! A dias eu estava com a privada entupida, não sabia o que fazer, ai pesquisei na net, achei esse blog, e fiz o método do plastico, eu peguei várias sacolas de mercado, vedei bem, fiquei em pé e dei descarga!!!!!! Eu pensei, ai meu Deus, a água vai subir e me molhar todo, mas que ná, ouvi só um suspiro da privada, ai quando levantei a tampo, griteeeeei de alegria!!!!! Eike maravilha, você salvou meu bolso de ter que pagar o desentupidor =D Obrigado, Diogo

divertimos said...

Veja aqui mesmo melhores informações sobre como desentupir uma privada de diversos jeitos.

como desentupir uma privada

lidianne said...

Ègua!não é que funciona mesmo!isso mudou minha vida de verdade,eu sofria muito quando acontecia isso,cheguei até a meter a mão no vaso(ecaaa)valeu mesmo,muito obrigada.

Anonymous said...

Aqui, simplesmente, não deu certo.
Será que chegou a tubulação?

Anonymous said...

Aqui eu tive que tentar várias vezes até desentupir, coloquei um saco plástico por cima da boca do vaso, fechei a tampa, tapei atrás com outro plastico, sentei em cima e fui dando descarga até desentupir. Valeu pela dica! =D

Anonymous said...

otimo fiz e deu certo

Anonymous said...

Excelente dica! Acabei de fazer aqui em casa e deu certo! Grato!

Anonymous said...

INFALIVEL!!!!!
nao precisei usar jornal ou sacos plasticos, vedei com plastico filme, com as duas tampas levantadas, abaixei o assento, vedei novamente, coloquei um lençol dobrado, fechei tampa e sentei. Dei a descarga e funcionou perfeitamente!!

Jeni said...

Gente deu mto certo o de tampar e pressionar, e logo após da descarga! Supimpa!

Anonymous said...

Obrigado. O metodo do saco de lixo funcionou mesmo!!!

Anonymous said...

nossa, tive que vir agradecer pela valiosa dica número 1! me salvou deu um constrangimento enorme!

estava na casa do meu namorado, ele estava de plantão enquanto fiquei aqui e precisei muito ir ao banheiro... evito ao máximo usar um banheiro fora da minha própria casa, mesmo que seja na casa de alguém íntimo, para evitar cenas como as de hoje...

o fato é que entupi o vaso dele com louvor. e depois de jogar baldes de água fervente, cândida e desentupir pelo nojento método convencional, estava sem esperanças.

mas viva a internet e a inventividade daqueles que passaram por isso antes de nós e contribuiram assim para o progresso da humanidade de um jeito ímpar!
é na necessidade que nascem as grandes idéias!
parabéns, funcionou! não vazou nadinha! foi na primeira tentativa! :) usei saco de lixo e fita crepe (não tenho jornal aqui). Enfim, perdi parte do meu sábado a noite mas valeu a pena.. logo ele chega e eu vou estar linda e cheirosa (e o banheiro também), como se nada tivesse acontecido!!!

Aline said...

Poxaaa!!! Já tava perdendo as energias pra tentar me livrar desse problema!!! Forrei com saco plastico e coloquei por cima da tampa uma pano grosso. Duas descargas e pronto!!!! Adorei a dica!!!! Muitooo obrigada!!

Anonymous said...

Muito boa dica! ainda bem que deu certo agr só vou entrar nessa site pra ver algumas dicas pra minha casa

Anonymous said...

Toda vez que eu uso entope... eu tava desde ontem tentando desentupir... fui tentar a do saco plástico, mas sumiram com a fita larga, aí improvisei um desentupidor com uma garrafa pet. tirei a parte de baixo, onde tem as ondulações e fiquei lá, apertando no vaso até tudo ir embora... sujei minha mão, mas isso é o de menos, a mão dá pra desinfetar... obrigada pelas dicas... me salvaram de mais um sermão, pq o de ontem foi foda!

Anonymous said...

Então, daí que minha privada entupiu... Mas imagina o pior caso de entupimento possível: o meu. Tinha tudo naquela desgraça: fezes, absorvente, urina, etc. Se bobear até bixo morto tinha.
Enfim, eu puis na cabeça que NÃO ia chamar desentupidor a não ser que esgotasse todas as possibilidades. Eu tava no alto grau de abstração com a privada, pq ela tava meio entupida, mas ela descia a agua eventualmente dps de algumas horas. Daí que aconteceu dela não descer mais, daí que a descarga travou e daí que aconteceu o maior pesadelo da vida: inundou meu banheiro com todo aquele nojo.
Sério, foi o pior dia da minha vida. Isso foi faz 4 dias e desde então estou na luta pra desentupir a privada.
Utilizei TUDO menos desentupidor manual. Vou dar uma dica básica: NÃO DÊ DESCARGA, taca as coisas no vaso e abstrai. Quanto mais tempo você deixar melhor.
Enfim, efetuei os seguintes passos (e tenho certeza que se minha privada desentupiu de qualquer pessoa desentope tb):
1- Joguei 300 ml de óleo (sério, economiza no óleo! Primeiro que esse treco faz muito mal pro meio ambiente e segundo que se vc exagerar tu vai PIORAR as coisas, invés de melhorar)
2- Joguei um pouco de sabão, desinfetante e detergente.
3 - Esperei umas 3 horas e dei descarga. Conclusão: Privada ainda entupida, mas consegui fazer com que a água que não descia nunca, descesse em ritmo extremamente lento.
4 - FDP teve dor de barriga e fez merda no meu banheiro pseudo entupido.
5- Apelei. Comprei um Diabo Verde de 20 reais e taquei na privada. Problema: BURRICE, como a merda do Diabo Verde falava que tinha que dar descarga, eu dei. MAS NÃO PODE quando a água ta descendo de pouquinho. Tem que deixar o treco agindo na superfície por 6 horas.
6 - Conclusão: ainda entupido, mas a água descia bem mais rápido!
7 - DESGRAÇADO pra me matar de ódio vai e caga no vaso entupido de novo. Aí só faltei chorar.
8 - Diabo Verde é muito caro, então comprei um genérico de 8 reais, taquei na privada, não dei descarga e esperei 6 horas.
9 - Meu banheiro tinha "inundado" fazia 4 dias. Eu tinha tentado a técnica do surf (inundou mais o banheiro. NÃO TENTE), tinha feito de tudo. Olhei pro vaso sem esperança, apertei a privada e...
BARULHO MAIS LINDO DO MUNDO
Aquele barulho da privada mandando toda a merda pro ralo.... Eu quase chorei, sem brincadeira.
Então dicas pra quem é retardado (tipo eu) e nunca fez isso antes:
-Compre Diabo Verde, FOCO. Pode comprar o genérico que funciona do mesmo jeito! Compra 2 litros do genérico pra garantir (da 16 reais).
-Se teu vaso ta lotado e não desce nada, NÃO DESPERDIÇA Diabo Verde, taca sabão/óleo primeiro. Foco em ser paciente e esperar no mínimo 1 hora.
-Se não desentupir com óleo e sabão parte pro Diabo Verde!
-INTERDITA A DROGA DO BANHEIRO E MATA QUEM CHEGAR PERTO DA PRIVADA. xixi é ácido, então pode deixar os fdp mixar a vontade, só não pode cagar msm.

Boa sorte!

Anonymous said...

MÉTODO INFALIVEL!!!!!

Anonymous said...

Gente, vou postar minha experiência também, pois os comentários me ajudaram muito em minha própria saga.
Tudo começou há 3 dias, quando a nossa privada entupiu. Nem eu nem meu marido assumimos a culpa, mas o fato é que não aquilo lá não descia de jeito nenhum.
Primeiro eu tentei comprar um genérico do diabo verde que era o que o mercadinho aqui perto oferecia. Coloquei, esperei umas horas e tentei a descarga, mas não adiantou em nada.
Diante dessa tentativa frustrada meu marido decidiu fazer sua tentativa. Comprou uma mangueira e tentou o método de cutucar e empurrar a coisa. Mas de novo não funcionou.
Isso já era noite do segundo dia de entupimento, e estava quase desistindo e chamando um profissional.
No dia seguinte resolvi que faria uma ultima tentativa antes de gastar tanta grana. Foi ai que tive a brilhante ideia de procurar na internet alguma outra forma de desentupir e foi quando achei esse blog.
Confesso que achei que era brincadeira a parte de ficar em cima da privada e passei logo para as seguintes. Contudo, quando fui lendo nos comentários que tinha dado super certo pra várias pessoas, comecei a reconsiderar, porém ainda não tinha coragem de fazer o procedimento por medo de acabar voando aquilo tudo em mim e eu tendo que limpar até o teto do banheiro.
Decidi então jogar agua quente. Enchi uma chaleira de agua e despejei agua fervente de manhã e no final da tarde, o que acho que até ajudou um pouco, mas não desentupiu.
Quando meu marido chegou em casa e eu contei para ele do blog, ele foi corajoso e topou o desafio.
Fizemos como descrito, levantamos o assento, colocamos dois sacos de 30litros, abaixamos o assento, colocamos outro saco de 30 litros e um pano de chao por cima. Dps disso abaixamos a tampa e ele sentou em cima.
Já na primeira descarga a coisa funcionou, e na segunda não havia mais nenhum indicio do que tinha acontecido.
Foi realmente como mágica!
Amigos, não temam, a técnica realmente funciona!
Muito obrigada para quem decidiu colocar esse metodo na internet!

Anonymous said...

Muito Obrigada!!!! Depois de tres dias de tentativas frustadas usei um saco plastico grande, sentei em cima e PRONTO! Resolveu meu problema! Muito OBRIGADA!!!

Anonymous said...

Não poderia deixar d voltar aqui pra compartilhar a minha história... Tudo começou à 3 dias. Havia passado 2 dias fora d casa e só pra constar, é praticamente impossivel fazer o nº 2 fora d casa.Quando cheguei na minha humilde residência, a dor na barriga tava me matando e ai ja viu neh.O vaso entupiu.Tentei algumas coisas como a massagem cardíaca, larguei vários baldes d'agua..mas nada.como se não bastasse, eu e meu esposo tivemos q posar fora d novo devido a compromissos q tinhamos q terminar até o dia seguinte e tive q deixar o defunto lah.Antes d voltar pra casa, meu esposo esteve em casa.. e advinhem, deixou mais alguns filhotes la dentro.quando eu voltei pra casa era d noite e eu estava cansada demais pra tentar alguma coisa àquela altura.Fui dormir.No dia seguinte, acordei ja com dor d barriga d novo.. tentei tentei d novo algumas tentativas mas foram todas frustradas... e não deu outra, tive q largar mais um pouco de merda lah dentro. passei o dia todo pensando em alguma coisa e nada.Quando chegou a noite eu pensei: "não tem outra solução, vou joga no google". Foi aí q então eu descobri esse blog maravilhoso q salvou minha vida e meu vaso sanitário.eu li a primeira opção e fiquei mto desconfiada, achei q poderia saltar agua por todo lado e sujar tudo.. ai comecei a ler os comentários, levei quase uma hora lendo "quase TODOS" eles. e depois d tantas risadas eu me convenci.a unica coisa de ruim q poderia acontecer, era dar errado. mas e daí? tava tudo uma bosta mesmo.fui dormir pq ja era bem tarde e pensei q se eu fosse fazer no dia seguinte ja estaria tbm com mais coragem.Dormi.Acordei.Me preparei emocionalmente e fui pegar as coisas necessárias, 1 saco d lixo, revistas (pq ñ tinha jornal) e panos d chão caso desse algo errado. Então ta, coloquei o saco d lixo, e umas folhas d revista, fechei a primeira tampa e coloquei mais revista, fechei a segunda tampa, coloquei o pé em cima e pensei: "é agora ou nunca". Dei a descarga... glonskglon.. abri na esperança d algo ter acontecido e tchanan, a agua estava transparent novamente \o/ maaas não tinha desentupido por completo =/ mas a esperança é a ultima q morre e nesse instant eu ja tava bem esperançosa, aí, fechei d novo, sentei em cima, puxei a descarga d novo e fiz massagem cardiaca junto, depois d umas 3 descargas, la estava, ou melhor, não estava naaada!!! Tudo limpinho e funcionando perfeitamente!!! *-* noossa qui milagreeee! eu fiquei tão feliiz q corri aqui pra posta a história.. acabei d desentupir e deu tudo certo!! Não tenha medo! arrisque afinal o q é um peido pra quem ta todo cagado neh? Abraço pessoal e valeu pela dicaa!

Anonymous said...

Meu eu num acreditei muito mais realmente a técnica do saco caracas funciona mesmo !!!!!

Anonymous said...

Como eu não tinha aqui sacos de lixo nem jornal, peguei um metro de plástico bolha, dobrei no meio, depois no meio de novo, depois mais uma vez, pus em cima do vaso, desci a tampa, sentei em cima e dei descarga. Nem acredito que uma coisa tão simples funciona tão bem. Obrigado.

Anonymous said...

poxa valeu mesmo pela dica! Funciona pakas ;)

Unknown said...

Nossa velho eu intupi a privada aqui de casa com um da queles sabonetis que ficam pendurados dentro da privada qual metodo devo usar por favor???

Anonymous said...

Nooooosssa, já de primeira funcionou, ajudou muuuuuuuuuito, valeu! :D

Anonymous said...

Metodo infalivel! usei magipack. Vedei bem com um pano mohado e uma toalha molhada! la se foi minha arte barroca!!!

Anonymous said...

uowwww!!!

Estava quase indo comprar um diabo verde quando fui tentar a tecnica da sacola e jornal.
Vedei soh com uma sacola grande, passei fita larga para garantir a vedação, sentei em cima e dei a descarga...Senti a água subindo e nada da merda ir embora...quando derepente começa a vazar um pouco onde a vedação não tinha sido eficiente. Respirei fundo e distribui o peso igualmente sobre o vaso quando ouço o som dos deuses.....brruurubrurubrbllaa...e lá se vai litros de suco de merda vaso abaixo. Puxei mais uma vez pra garantir e voilá!


OBRIGADO POR ESSA DICA!!

Anonymous said...

uowwwwwwwwww

Valeu pela dica eu estava perdendo o meu domingo, tentando resolver essa situação, ja tinha tentado de tudo, pensei ate em quebrar o vaso kkkk mas como o prejuizo seria maior desisti e resolvi seguir a dica de vedar o vaso e soou como canção para os meus ouvidos.
Obrigada!!!

Anonymous said...

Genteeeeeeeeeee funciona mesmo. Meu vaso fazia quase uma semana entupido e estava PODREEEEEEEEEEEEEEEE coloquei um saco de lixo daqueles grandes para servir de plastico abaixei a tampa e sentei em cima...la se foi tudoooooooooooo! ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
valeu pela dica...funciona mesmo!

Anonymous said...

uuuuuuuuu

«Oldest ‹Older   1 – 200 of 313   Newer› Newest»