Thursday, October 20, 2005

Como tirar manchas de suor da roupa

Como tirar manchas de suor da roupa 1
Coloque a roupa de molho numa solução de três colheres (chá) de vinagre branco em um litro de água por 10 minutos. Depois lave a roupa com sabão.

Como tirar manchas de suor da roupa 2
Mergulhar a roupa em uma solução de 4 colheres (sopa) de sal para um litro de água antes de lavá-la.

Como tirar manchas de suor da roupa 3
Coloque a roupa de molho em água morna e vinagre.

Como tirar manchas de suor da roupa 4
Coloque uma mistura de água com bicarbonato de sódio sobre as manchas e deixe de molho por meia hora. Depois, lave a peça.

Como tirar manchas de suor da roupa 5
Esfregue a roupa com uma solução de álccol e amoníaco (os dois produtos em quantidades iguais).

6 comments:

Lilly said...

Parabéns pelo blog.
Era exatamente o que eu precisava.

beijos
Lilly

Quem eu sou faz a diferença. said...

saliva na mancha!!! (cuspir mesmo), encha a boca d'agua e cuspa na mancha e esfregue... Parece nojento mas sai tudo na saliva há uma substância chamada ptialina, essa substância esta presente em sabão em pó.

beijos, amanda.

carla said...

Adorei o post! =)pena que eu nao sei lavar roupa.. nem na maquina e nem na mao... minha mae comprou uma maquina com abertura frontal.. e nem assim eu sei lavar.... rs =[ podiam fazer um post ensinando lavar roupas na maquina.. que tal?! beijooos

IÓ NA TERCEIRA IDADE said...

Tem uma blusa de minha filha com mancha de suor no colarinho fiz a solução de bicarbonato e tb com vinagre mas não adiantou. Que devo fazer? Grata!

Anonymous said...

obrigada vc me ajudou muito!
mas gente alcool tambem tira manchas de suor das roupas, eu fiz o teste e funcionou.

bjs...

Tree Ple said...

baby oil
pan
plate
rice ladle
bucket
glass
basin
powder
lotion
spoon
watch
shoe
slippers
tire
egg
hat
cigarette
hangers
veil
strange people
crazy
dish rack
helmets
doll
shampoo
soap
bread
cake
cheese
chicken
bra
shorts
bag
book
scissors
knife
towel
cable
roof tile
flower
balm
light
car
scissors
ashtray
fan
stove
sheath
broom
duster
baby oil
pan
plate
rice ladle
bucket
glass
basin
powder
lotion
spoon
watch
shoe